quinta-feira, 22 de outubro de 2009

A vida deve ser levada com olhar de puto...


Nunca me vou esqueçer da minha infância...
Dos valores que me foram transmitidos.
De ti avô, que me ensinas-te e ainda ensinas tanto...
De ti mãe, eu sei que naquela altura, tinhas de ir...
Nunca tomei os teus actos como abandono, olho para tudo como uma grande prova de amor!
Dos sonhos...
Das brincadeiras de rua...
Das tendinhas que faziamos...
Dos carinhos...
Da magia, de tudo...
TUDO!
Sou mulher sim, mas esta criança ficará para sempre em mim...
A sério, olhem para a vida como várias prespectivas...
Mas não se esqueçam de olhar para ela com os olhos da criança que já foram.
Se algum dia ela partir...Deixarei de ser feliz!

3 comentários:

  1. hehehe...parecem eu quuando era pikeno...sempre com ar de regulia:P:P

    oh diz la aserio...eu decerrtezza que te conheço

    ahahah

    va desembuxa:P:P

    ResponderEliminar
  2. boas pessola...foram feitas umas mudanças no meu blog..espero que vão ver e comentem e curtam...

    Jah bless

    ResponderEliminar