domingo, 18 de outubro de 2009

A dança e o chão de madeira...


Eu sabia que me observavas...outra vez.
Não devias fazer isso sabias?
O teu olhar...
O desejo ondulante...
A atração...
A musica...
Fez crescer o calor...
Dançei ainda com mais movimento, mais expressão facial e corporal..
Porque é assim que eu sou, uma provocadora nata.
Não confundas quimica com amor ou paixão, para que tudo corra bem...
Eu dançava e tu continuavas a olhar, e a cerrar os punhos para te conseguires manter ali...
Deus, como isso me deixou molhada...
Mexi a anca...
Vies-te ter comigo...
Seguras-te a minha cintura...
Electricidade!
Dançamos...
Tocas-te todo o meu corpo....
Curto circuito...
O chão....
Vamos...
A madeira aqueçeu depois de nos deitarmos nela....
Gemes-te...
Deus, é a luxuria...
"Como é possivel, uma mulher anjo... ter no corpo a calor do demónio?"
Ri ás gargalhadas...
Tocas te o meu desejo...
Olhar felino...
Toquei-te o calor...
Deitei-me sobre ti...
Balançamos... Gemidos...
Levantei-me...
E fui...
Embora o sexo latejasse...
Sou eu...
A minha religião...
A provocação...
Se não me preseguires...
Quem sabe... talvez numa proxima dança....
Se dê o orgasmo no chão de madeira...

6 comentários:

  1. bnito e expressivo texto..se precisares de alguma ajuda no blog tas a vpontade
    ques es tu? e como te chamas??

    tenho a sensação que te conheço,,,,,quase de certeza

    ResponderEliminar
  2. humm...acho que te conheço não sei ..esta escrita é me familiar....diz me la va:P

    és tu joaninha?

    ResponderEliminar
  3. ok ...pensava que era outra pessoa..como descobriste o meu blog?
    es donde?

    ResponderEliminar
  4. ya uma amiga minha viciada no meu blog:P:P e que adora borboletas...

    ja o tinhas descoberto?
    e gostaste?
    custumas ler muito?
    inspirei-te a escrever?

    ResponderEliminar
  5. Palavras profundas, de uma pessoa simples mas imensamente intensa!
    Apereces derrepente e vais permanecendo até ue ninguem te consiga tirar da cabeça!
    Borboleta é o teu segundo nome, ao qual a identidade não é desconhecida!
    beijinho amiga Sa.

    Vanessa Franco

    ResponderEliminar