terça-feira, 20 de outubro de 2009

Happiness


Feliz !

Feliz!

É como me sinto hoje, como me senti ontem, e como aposto que me vou sentir amanhã...

Mas hoje...

Minha gente, hoje... represento aquela felicidade explosiva.


Não sou daquelas pessoas que fica triste por tudo e por nada... e mesmo quando fico, é na altura e depois acabou. Posso sofrer, posso ficar doente, mas nunca, deixo de estar feliz e contente....

Eu sei que posso... mas não é de mim.
Nunca fui uma pessoa de ficar deprimida, talvez isso aconteça porque consigo exteriorizar pensamentos, emoções muito facilmente... Se vejo uma criança a sofrer, choro, revolto-me na hora... posso pensar nisso á noite quando me deito, mas porra, estou viva e sou feliz!

A vida é tão curta, e existe gente que nem uma migalha tem para comer, nem um brinquedo para brincar e são felizes! Porque é que as pessoas passam a vida a queixar-se?

E agradeço a voces, minhas amigas e amigos, porque partilham comigo a felicidade...também sei que é, muitas vezes, a minha felicidade e boa disposição que torna o vosso dia melhor, e que "dependem" da minha boa disposição, das gargalhadas... e ofereço-vos isso com o maior amor e carinho, porque vos amo de uma forma que não tem explicação.

São as gargalhadas mais sinceras, por tudo... e por nada :)
Os sorrisos...
A cumplicidade...
As mãos dadas...
Os beijinhos....
A amizade mais pura!
Vocês o meu campo de papoilas e pequenas arvores, sei que se algo doer, se sofrer...
Posso correr e correr, dançar até mais não...

Gritarrr!
Porque vocês estão lá :D
Porque dançamos a mesma melodia...

HOJE, sinto-me feliz por ser EU...
Não só por vocês estarem comigo, mas porque são as primeiras pessoas com quem partilhei isto (e o chapéu de chuva, minha irmã xD)...

Por estar VIVA...
Por estar apaixonada...
Porque o amor que fazemos...
Por ter a melhor familia...
e porque sei que torno este mundo, imundo melhor.
Sei lá... Estou feliz porque SOU FELIZ!









Rest Of My Life .mp3 - SOJA

6 comentários:

  1. Também somos muito felizes contigoo meu amor. És a borboleta mais bonita.
    "meu riso é tão feliz ctgo, o meu melhor amigo é o meu amor...agente cantaaaaa agente dança"

    Agente faz tudooooooo!
    Amamoste gaja!!!!
    mesmo que faças caras estranhas e te rias enkuanto escreves estas coisas, sem ti eu nao era a Claudia, a tua claudinha e esta aqui do lado nao era a vanessa nessinha.
    pexoa intensa és a melhor amiga que se pode ter.

    Claudia e Vanessa ou Clau e Vi ou Claudinha e Nessinha! Wathever!

    ResponderEliminar
  2. ps: o pedrão mandou um beijinho mas dix k nao tem jeito para estas coisas. ha e diz k te ama.
    tá tudo doido. mas somos pessoas serias

    ResponderEliminar
  3. o primeiro coment foi a xerio.
    mas uma vez k nos abandonas-te e nós nem tms nada para fazer axas que podemos brincar um bocadinho com isto? va lá isto é novo
    "prometemos que nao nos rimos mais hoje"
    "agora é para sempre"
    "lá por ter 24 anos significa q ja nao sou criança sasha?"
    ja tou enjoada da net
    Vamos as duas calar os dedos.

    ResponderEliminar
  4. ahahahhaha...ainda bem...sasha nao me respondeste a minha pergunta do comentario...aiaiaia
    quero essa resposta...

    ja ves o meu blog a quanto tempo.....??

    bjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjjb

    ResponderEliminar
  5. nice song :DDDD godd vibeeeeeeeeees yeaaaaaaaaaaaaaaaah da me vontade de SALTAAAAAAR E DANÇAAAAAAAAAAR :DDD

    ResponderEliminar